Produtos |
|
|
|
 |
Notícias |
|
|
CLIENTE APLAUSO 2023 |
Uma vez mais o Millennium BCP volta a distinguir a NV-Tecnologias e Sistemas de Impressão com o Diploma de Cliente Aplauso 2023 |
[Ver artigo completo] |
|
TOP 5 melhores PME de Portugal em 2022 |
Pelo 3º ano consecutivo a NV-Tecnologias e Sistemas de Impressão foi considerada como uma das TOP 5% melhores PME de Portugal-2022, certificação atribuida pela SCORING, em termos de desempenho e solidez financeira.
Esta certificação é validada cientificamente por docentes universitários doutorados em gestão, auditado pela BUREAU VERITAS e certificada pela ASSOFT, com o apoio da EXECUTIVE DIGEST.
|
[Ver artigo completo] |
|
27 ANOS A CAUSAR BOAS IMPRESSOES ... |
A NV ao comemorar mais um ano de existência a superar resultados, acredita num Futuro mais promissor.
São 27 anos dedicados a toda uma equipa, da qual fazem parte Clientes, Fornecedores e Colaboradores, que diáriamente dão o seu contributo para o sucesso de todos nós.
O sucesso não acontece por sorte ou acaso, só com talento e competência se consegue melhorar e superar todos os obstáculos.
Parabéns e continuação de sucesso para todos os que nos têm acompanhado nesta longa caminhada.
Março2023 |
[Ver artigo completo] |
|
|
|
|
| |
 |
Arquivo de Notícias
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2023
|
|
|
|
|
CERTIFICADO EMPRESARIAL NEGOCIOS
Foi atribuído à NV-Tecnologias e Sistemas de Impressão o Certificado Empresarial Negócios+, como reconhecimento pelo seu bom desempenho em 2020.
Esta iniciativa é realizada em conjunto pelo Jornal de Negócios e Informa D&B, empresa líder em Informação Empresarial, com o intuito de certificar o desempenho das melhores empresas portuguesas, tendo por base um conjunto de indicadores, dos quais se destacam o indicador de resiliência financeira, o volume de negócios, o número de empregados, as exportações e a posição nos rankings nacionais, do concelho e do setor de atividade.
Abril 2022
|
|
 |
|
|
|
|