Produtos |
|
|
|
 |
Notícias |
|
|
27 ANOS A CAUSAR BOAS IMPRESSOES ... |
A NV ao comemorar mais um ano de existência a superar resultados, acredita num Futuro mais promissor.
São 27 anos dedicados a toda uma equipa, da qual fazem parte Clientes, Fornecedores e Colaboradores, que diáriamente dão o seu contributo para o sucesso de todos nós.
O sucesso não acontece por sorte ou acaso, só com talento e competência se consegue melhorar e superar todos os obstáculos.
Parabéns e continuação de sucesso para todos os que nos têm acompanhado nesta longa caminhada.
Março2023 |
[Ver artigo completo] |
|
TOP 5 melhores PME de Portugal em 2022 |
Pelo 3º ano consecutivo a NV-Tecnologias e Sistemas de Impressão foi considerada como uma das TOP 5% melhores PME de Portugal-2022, certificação atribuida pela SCORING, em termos de desempenho e solidez financeira.
Esta certificação é validada cientificamente por docentes universitários doutorados em gestão, auditado pela BUREAU VERITAS e certificada pela ASSOFT, com o apoio da EXECUTIVE DIGEST.
|
[Ver artigo completo] |
|
CERTIFICADO EMPRESARIAL NEGOCIOS |
Foi atribuído à NV-Tecnologias e Sistemas de Impressão o Certificado Empresarial Negócios+, como reconhecimento pelo seu bom desempenho em 2020.
|
[Ver artigo completo] |
|
|
|
|
| |
 |
Arquivo de Notícias
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2023
|
|
|
|
|
Cliente Aplauso 2018
Em 2018 o Millennium BCP volta a distinguir a NV-Tecnologias e Sistemas de Informação com o Diploma de Cliente Aplauso 2018
Pelo 5ºano consecutivo a NV-Tecnologias e Sistemas de Informação vê renovado o estatuto de Cliente Aplauso do Millennium BCP, como reconhecimento do seu desempenho económico e solidez financeira.
Para o Millennium BCP "Estas Empresas estão entre as melhores do seu segmento, sendo motivo de orgulho para os seus líderes mas, também para nós, que as temos como Clientes".
Esta distinção só tem sido possível graças à confiança que Clientes e Fornecedores têm vindo a demonstrar nos nossos Produtos /Serviços.
A todos o nosso reconhecimento.
|
|
 |
|
|
|
|