Caro Cliente,
O aparecimento e propagação do virus COVID 19, veio afetar toda a sociedade, em particular a forma das pessoas e empresas se relacionarem.
Atentos às recomendações e diretivas das entidades oficiais e tendo a NV como prioridade principal, a salvaguarda e o bem estar dos nossos colaboradores e clientes, foi decidido o encerramento temporário das nossas instalações, passando a operar em regime de teletrabalho.
Desta forma os nossos serviços vão continuar operacionais, embora possam estar sujeitos a alguns condicionalismos, face à situação que estamos a viver, mas para os quais, desde já, agradecemos a vossa boa compreensão.
Gostaríamos de informá-lo sobre algumas das recomendações feitas pelo fabricante TOSHIBA, quanto aos cuidados especiais de limpeza que devem ter com as impressoras multifuncionais (MFPs).
Sendo os MFPs geralmente partilhados por vários utilizadores, e como tal, o contato com o interface do utilizador e outras partes do dispositivo são comuns na sua utilização normal, pelo que é recomendável a limpeza desses componentes externos, de acordo com os seguintes requisitos:
O Suporte Desktop destina-se a empresas que dão suporte pós-venda a qualquer tipo de equipamento e que queiram ver o seu parque rentabilizado.
Esta solução da PHC, o software de suporte e assistência técnica, possui um conjunto de funcionalidades que vão permitir que a sua organização ganhe tempo e aumente a eficácia no serviço ao cliente, agilizando as operações de suporte e contribuindo para que forneça um serviço completo de excelência em todas as situações.
Utilizando tecnologia avançada monitoriza em tempo real o desempenho e qualidade do seu serviço pós-venda, numa solução que traz a flexibilidade que o seu negócio precisa para continuar a evoluir.
CaracterÍsticas gerais do produto (Versão Standard)