Logo NV  
HOME
EMPRESA
CONTACTOS
NOTÍCIAS
  SIMULADOR
PRODUTOS
PRIVACIDADE & RGPD
 
  • NOTICIAS
NOTICIAS1
 
 
 
 
 
 
 
Produtos
MULTIFUNCIONAIS
IMPRESSORAS
 
Ver produtos em destaque
 
Notícias  
 
TOP 5 melhores PME de Portugal em 2023
Uma vez mais e pelo 4º ano consecutivo a NV-Tecnologias e Sistemas de Impressão foi considerada como uma das TOP 5% melhores PME de Portugal-2023, certificação atribuida pela SCORING, em termos de desempenho e solidez financeira.
Esta certificação é validada cientificamente por docentes universitários doutorados em gestão, auditado pela BUREAU VERITAS e certificada pela ASSOFT, com o apoio da EXECUTIVE DIGEST.
 
CLIENTE APLAUSO 2023
Uma vez mais o Millennium BCP volta a distinguir a NV-Tecnologias e Sistemas de Impressão com o Diploma de Cliente Aplauso 2023
 
CERTIFICADO EMPRESARIAL NEGOCIOS
Foi atribuído à NV-Tecnologias e Sistemas de Impressão o Certificado Empresarial Negócios+, como reconhecimento pelo seu bom desempenho em 2020.
 
 
 
Arquivo de Notícias    2016    2017    2018    2019    2020    2021    2022    2023     
 
Covid 19 Comunicado

Caro Cliente,
O aparecimento e propagação do virus COVID 19, veio afetar toda a sociedade, em particular a forma das pessoas e empresas se relacionarem.
Atentos às recomendações e diretivas das entidades oficiais e tendo a NV como prioridade principal, a salvaguarda e o bem estar dos nossos colaboradores e clientes, foi decidido o encerramento temporário das nossas instalações, passando a operar em regime de teletrabalho.
Desta forma os nossos serviços vão continuar operacionais, embora possam estar sujeitos a alguns condicionalismos, face à situação que estamos a viver, mas para os quais, desde já, agradecemos a vossa boa compreensão.


Sempre que necessitar de nos contactar, poderá faze-lo para o telefone 219503176 ou através de email para geral@nv.com.pt.

Conte connosco, nós contamos consigo.
Juntos vamos vencer.

Obrigado pela preferência.

Abril 2020

 
 
 
Livro de reclamações
HOME | EMPRESA | CONTACTOS | SIMULADOR | PRODUTOS | NOTÍCIAS | POLÍTICA DE PRIVACIDADE
copyright © 2024 NV - Tecnologias e Sistemas de Impressão, Lda. | DESIGNED & POWERED BY my.BlueBond

Real Time Analytics