Logo NV  
HOME
EMPRESA
CONTACTOS
NOTÍCIAS
  SIMULADOR
PRODUTOS
PRIVACIDADE & RGPD
 
  • NOTICIAS
NOTICIAS1
 
 
 
 
 
 
 
Produtos
MULTIFUNCIONAIS
IMPRESSORAS
 
Ver produtos em destaque
 
Notícias  
 
TOP 5 melhores PME de Portugal em 2023
Uma vez mais e pelo 4º ano consecutivo a NV-Tecnologias e Sistemas de Impressão foi considerada como uma das TOP 5% melhores PME de Portugal-2023, certificação atribuida pela SCORING, em termos de desempenho e solidez financeira.
Esta certificação é validada cientificamente por docentes universitários doutorados em gestão, auditado pela BUREAU VERITAS e certificada pela ASSOFT, com o apoio da EXECUTIVE DIGEST.
 
CLIENTE APLAUSO 2023
Uma vez mais o Millennium BCP volta a distinguir a NV-Tecnologias e Sistemas de Impressão com o Diploma de Cliente Aplauso 2023
 
CERTIFICADO EMPRESARIAL NEGOCIOS
Foi atribuído à NV-Tecnologias e Sistemas de Impressão o Certificado Empresarial Negócios+, como reconhecimento pelo seu bom desempenho em 2020.
 
 
 
Arquivo de Notícias    2016    2017    2018    2019    2020    2021    2022    2023     
 
  Renting Financeiro e Aluguer NVPrint de Fotocopiadoras e Impressoras Multifunções
Quais as diferenças e as suas vantagens?

Apesar do Renting Financeiro existir há alguns anos em Portugal, a aquisição de novos equipamentos (Fotocopiadoras e Impressoras Multifunções) ainda gera algumas dúvidas sobre como funciona e quais são as diferenças para o Aluguer NVPrint.

No caso do Renting Financeiro de Equipamentos, este tem como objectivo fornecer às empresas/institutos Fotocopiadoras/Impressoras Multifuncionais novos, sem necessidade de investimento inicial, salvaguardando a a liquidez das empresas. O Renting pode variar entre os 12 e os 60 Meses.

Para que seja possível aumentar a produtividade das empresas, estas têm a possibilidade de realizar Renting de Software ou Equipamentos, (como fotocopiadoras multifuncionais, impressoras e software). O Renting será sempre intermediado por empresas financeiras, sendo a Grenke Renting e a Liqui.Do, uns dos principais parceiros na concessão de crédito no mercado B2B em Portugal.

Principais Vantagens:
• Financiamento a 100% em novos equipamentos tecnológicos, sem entrada inicial;
• Prestações fixas até término do contrato;
• Apresenta-se como um custo e a sua renda é 100% dedutível nos custos operacionais da empresa.

No entanto, o Renting apresenta algumas regras estritas de aprovação. Para Empresas com menos de um ano de atividade ou com resultados financeiros insuficientes, o financiamento é recusado ou é pedido ao cliente uma garantia bancária, com custos elevados para este.

Como tal, a única opção seria a compra, o que obrigaria a despender um elevado montante de capital e não apresentaria os benefícios fiscais do Renting. Compreendendo esta lacuna no mercado, a NV decidiu desenvolver o seu próprio sistema de aluguer - NVPrint - que não carece de intermediários financeiros e tem aprovação imediata.

Agora, Empresas que tenham menos de um ano de atividade, já poderão ter uma fotocopiadora/impressora multifuncional, ajustada às suas necessidades e que poderá ser trocada por uma solução superior, se o Cliente assim entender, em qualquer altura do aluguer.

De igual modo, para os utilizadores com elevados volumes de impressão, a NV possui uma solução onde o utilizador paga apenas um volume mensal de Print’s e não pelo aluguer da fotocopiadora ou impressora.

Principais Vantagens:
• Aprovação financeira garantida e sem necessidade de investimento inicial de capital;
• Sem compromisso com entidades financeiras;
• Prestações reduzidas face ao período do Aluguer (12 Meses).

Personalizamos o nosso sistema de aluguer NVPrint à medida das necessidades do Cliente.


Novembro de 2016

 
 
 
Livro de reclamações
HOME | EMPRESA | CONTACTOS | SIMULADOR | PRODUTOS | NOTÍCIAS | POLÍTICA DE PRIVACIDADE
copyright © 2024 NV - Tecnologias e Sistemas de Impressão, Lda. | DESIGNED & POWERED BY my.BlueBond

Real Time Analytics