Produtos |
|
|
|
 |
Notícias |
|
|
Quinto ano consecutivo ... |
Pelo quinto ano consecutivo, a NV-Tecnologias e Sistemas de Impressão foi reconhecida como uma das TOP 5% melhores PME de Portugal em 2024.
Esta distinção, atribuída pela SCORING, destaca o desempenho e a solidez financeira da empresa.
A certificação é validada cientificamente por docentes universitários doutorados em gestão, auditada pela BUREAU VERITAS e certificada pela ASSOFT, com o apoio da EXECUTIVE DIGEST.
De acordo com o método ScorePME, a NV-Tecnologias e Sistemas de Impressão cumpriu novamente os requisitos de acesso, apresentando um Índice de Desempenho e Solidez Financeira (IDS) “Excelente”. Este resultado evidencia uma sustentabilidade financeira alcançada por apenas 5% das PME nacionais.
Uma vez mais, este reconhecimento só foi possível graças ao contributo de todos - Clientes, Fornecedores e Colaboradores. Parabéns a todos nós!
Outubro 2024
Ver publicacao
|
[Ver artigo completo] |
|
Campanha de Renting e Aluguer NVPrint |
Está pronto para elevar a eficiência do seu escritório sem comprometer seu orçamento?
Apresentamos a solução perfeita: o nosso serviço de Renting/Aluguer NVprint de fotocopiadoras multifuncionais RecoLine!
A gama RecoLine é composta por fotocopiadoras multifuncionais provenientes de demonstrações e/ou alugueres de curta duração, mas com a mesma garantia de novo.
Na NV-Tecnologias e Sistemas de Impressão, entendemos a importância de manter seus negócios a funcionar sem problemas, sem que isso pese no orçamento da sua Empresa.
Está a decorrer uma Campanha de Renting/Aluguer NVprint até 30.09.2024, dedicada à a gama de fotocopiadoras multifuncionais RecoLine, que proporcionam qualidade excepcional a um preço acessível.
|
[Ver artigo completo] |
|
CLIENTE APLAUSO 2023 |
Uma vez mais o Millennium BCP volta a distinguir a NV-Tecnologias e Sistemas de Impressão com o Diploma de Cliente Aplauso 2023 |
[Ver artigo completo] |
|
|
|
|
| |
 |
3_INACTIVOS > OBSOLETOS
| |
|
|
|
kyocera m3550idn * RecoLine
Multifuncional A4 P/b
|
Marca: KYOCERA Modelo: M3550idn RecoLine
» 50ppm pb
» Formato Máximo de Papel A4
» Alimentador Aut. Originais com frente e verso
» 1 GB RAM
» Painel de Touch a cores de 7"
» Leitor Cartões RFID
» Stock limitado
* A gama RecoLine é uma linha de fotocopiadores multifuncionais modulares semi-novos, provenientes de demonstrações e/ou alugueres de curta duração, com a mesma garantia de novo.
Este multifuncional foi concebido para grupos de trabalhos ativos, com elevada exigência ao nível da produtividade. Imprime à velocidade de 50 páginas por minuto. Excelente para fazer gestão documental com capacidade de digitalizar documentos até 60 ppm. A função de compressão de ficheiros integrada, permite digitalizar e enviar eletronicamente ficheiros de grandes dimensões.
Envio e recepção de faxes a partir do Pc.
Utilização mais simplificada com a introdução de um painel táctil a cores de 7".
|
|
|
 | CaracterÍsticas gerais do produto (Versão Standard) | |
|
Velocidade cópia/impressão |
Cor: - pag/min Preto: 50 pag/min Impressão PretoBranco |
Velocidade de digitalização |
Cor: 40 pag/min Preto: 60 pag/min Scanner a cores |
Capacidade de alimentação de papel |
600 folhas Máximo de 2.600fls. |
Gramagem do papel |
220 g/m²
|
Impressão a cores? |
NÃO |
Formato de impressão |
A4
|
Memória |
1.024 GB
Máximo 2.048MB |
Impressão Frente/Verso automático? |
SIM
|
Interfaces de impressão |
USB 2.0, Pen USB, 10 Base-T/100Base-TX/1000 Base-T |
Funcionalidades |
COPY-PRINT-SCAN-FAX |
Linguagem de Impressão |
PCL6, PS3, XPS |
FAX/PCFAX |
SIM Envio/Recepção a partir do PC |
Códigos de Acesso |
100 Códigos de Departamento |
Volume impressão recomendado |
15000 prints/mês
|
Outras informações |
|
| |
|
| |
| |
|
|