Logo NV  
HOME
EMPRESA
CONTACTOS
NOTÍCIAS
  SIMULADOR
PRODUTOS
PRIVACIDADE & RGPD
 
  • NOTICIAS
NOTICIAS1
 
 
 
 
 
 
 
Produtos
MULTIFUNCIONAIS
IMPRESSORAS
 
Ver produtos em destaque
 
Notícias  
 
TOP 5 melhores PME de Portugal em 2023
Uma vez mais e pelo 4º ano consecutivo a NV-Tecnologias e Sistemas de Impressão foi considerada como uma das TOP 5% melhores PME de Portugal-2023, certificação atribuida pela SCORING, em termos de desempenho e solidez financeira.
Esta certificação é validada cientificamente por docentes universitários doutorados em gestão, auditado pela BUREAU VERITAS e certificada pela ASSOFT, com o apoio da EXECUTIVE DIGEST.
 
CLIENTE APLAUSO 2023
Uma vez mais o Millennium BCP volta a distinguir a NV-Tecnologias e Sistemas de Impressão com o Diploma de Cliente Aplauso 2023
 
CERTIFICADO EMPRESARIAL NEGOCIOS
Foi atribuído à NV-Tecnologias e Sistemas de Impressão o Certificado Empresarial Negócios+, como reconhecimento pelo seu bom desempenho em 2020.
 
 
 
Arquivo de Notícias    2016    2017    2018    2019    2020    2021    2022    2023     
 
Toshiba e ABBYY e Intel
Parceria Estratégica

Na sequência do lançamento dos novos modelos e-STUDIO, a Toshiba anuncia que a nova linha comercializada irá contar com os novos processador Intel e soluções de scanização ABBYY.

Como já anteriormente noticiado, a Toshiba lançou este Verão, a nova linha e-STUDIO, onde a última versão do e-BRIDGE Next já está disponível. Os novos multifuncionais pretendem responder às últimas necessidades mais exigentes de impressão e gestão documental .

Para salientar as vantagens do novo controlador e-BRIDGE Next, a TOSHIBA decidiu aliar-se à ABBYY FineReader (no campo de reconhecimento de imagem) e com a Intel (Série Atom E3800).

A ABBYY FineReader é a Empresa líder no reconhecimento óptico de documentos, permitindo que os utilizadores Toshiba convertam os seus scans em documentos de texto e imagens editáveis, preservando o formato original dos ficheiros. As novas soluções oferecidas, permitem uma maior produtividade, diminuindo o tempo de processamento dos documentos.

Por sua vez, o novo processador Intel E3800, permite uma maximização entre eficiência e produtividade, através da rápida scanização de documentos e output de cópia/impressão e onde o consumo energético é o mais reduzido. Ao mesmo tempo, graças à nova capacidade de processamento, o novo sistema operativo permite funcionalidades mais avançadas, podendo agora o utilizador ajustar o painel touch às suas necessidades de operação.

O novo controlador e-BRIDGE Next, permite uma gestão de informação mais rápida, fluída e que torna mais fácil a partilha de documentos.


Com os novos updates, a TOSHIBA pretende uma utilização mais intuitiva, dinâmica e adaptável às necessidades de cada colaborador, de modo a atingir os melhores resultados possíveis.

Agosto de 2016

 
 
 
Livro de reclamações
HOME | EMPRESA | CONTACTOS | SIMULADOR | PRODUTOS | NOTÍCIAS | POLÍTICA DE PRIVACIDADE
copyright © 2024 NV - Tecnologias e Sistemas de Impressão, Lda. | DESIGNED & POWERED BY my.BlueBond

Real Time Analytics